quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A PEDIDO DE VÁRIOS LEITORES POSTAMOS A MATÉRIA EM QUE EDIVALDO DE QUERIDA, COMO ERA CONHECIDO DESISTIU DA PRÓPIA VIDA

Araripina - Agente de vigilância Sanitária se suicida em frente a quadra da AEDA

O funcionário público Edval Pereira da Silva de 46 anos, casado, o qual residia no Bairro Universitário e trabalhava na vigilância Sanitária do município, foi encontrado por volta das 06:00 da manhã desta terça-feira, 13/08/13, morto e pendurado por uma corda amarrada a uma árvore em frente a quadra da AEDA, dentro do Campus da Autarquia Educacional do Araripe. 

Segundo a família a vítima já havia premeditado e chegou a relatar para um filho adotivo no último fim de semana que nas próximas 72 horas iria fazer uma coisa que todos iriam ficar chocados por muito tempo, mas não chegou a dizer o que era. No mesmo dia que se matou a vítima mandou uma mensagem ao celular do filho dizendo que perdoasse o mesmo pelo que ele fez e também pedia perdão a Deus. 

Disse também que a esposa, filho e amigos não ficassem tristes e pedia também perdão pelo o que aconteceu no passado. Em relação ao passado, segundo o filho, a vítima lembra que já tentou se matar pelo menos outras duas vezes, por ingestão de medicamentos e enforcamento. Edval Pereira era esposo da professora de violão Lêda Alexandre, pessoa muito conhecida na cidade e região, como também era seu companheiro. 

A polícia militar esteve no local e registrou o fato junto com a polícia civil. O corpo foi removido do local por uma equipe da Afasal e levado até o necrotério do Hospital Santa Maria. O caso foi registrado na DPC local. 

Reportagem Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário