quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ARMADOS COM FUZIS E METRALHADORA ANTI AÉREA BANDIDOS CERCAM PELOTÃO DA PM, ASSALTA BANCOS E ATERRORIZAM NO TOCANTINS

Assaltantes de banco aterrorizam moradores de Taguatinga


Na madrugada desta terça-feira, 20, cerca de 12 assaltantes de bancos espalharam terror na cidade de Taguatinga, localizada na região sudeste do Tocantins, próximo a divisa do Tocantins com a Bahia


Imagem acima meramente ilustrativa


O crime aconteceu por volta da 2h 30min da madrugada quando certa de 12 assaltantes cercaram o Banco do Brasil e o Pelotão da Polícia e explodiram a agência bancária. Não foi divulgado o valor retirado dos Caixas Eletrônicos.
Durante a ação dos bandidos vários automóveis de moradores foram alvejados próximo ao 3º Pelotão de Operação da Polícia Militar, inclusive viaturas da polícia também foram atingidas.
A polícia chegou a montar uma barreira próximo ao Posto Fiscal da cidade, mas não conseguiu conter os assaltantes que estavam com armamentos pesados e fugiram em direção a cidade de Luis Eduardo Magalhães (BA).
Por volta do meio dia desta segunda-feira, a policia encontrou uma camionete usada pelos bandidos no assalto abandonada próxima Roda Velha.
Segundo um morador da cidade, a ação dos bandidos foi uma resposta a morte de três assaltantes de bando mortos em abril do ano passado (leia aqui). Naquela ocasião a Polícia Militar conseguiu  prender um assaltante, matou três e recuperou o dinheiro. Outros três conseguiram fugir.
Fonte: Atitude Tocantins


Edição do dia 20/08/2013
20/08/2013 21h19 - Atualizado em 20/08/2013 21h19

Bandidos aterrorizam moradores de Taguatinga, no interior do Tocantins

Foram 20 minutos de tiros. O bando atacou o pelotão da Polícia Militar na cidade e usou explosivos em caixas eletrônicos.



Bandidos armados aterrorizaram os moradores de Taguatinga - no interior do Tocantins.
Foram 20 minutos de tiros. O bando atacou o pelotão da Polícia Militar na cidade e usou explosivos em caixas eletrônicos. O prédio da agência bancária ficou destruído. A caminhonete que os ladrões usaram foi encontrada queimada em uma estrada. Eles fugiram.





Fonte: Globo.com
Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário