sábado, 17 de agosto de 2013

REPERCUTIU NA IMPRENSA DA REGIÃO DO ARARIPE

EDUARDO NÃO TOLERA QUE SEU PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EM PERNAMBUCO VENHA POR ÁGUA ABAIXO, MESMO QUE ISSO VENHA TRAZER PREJUÍZO POLÍTICO PARA ALIADOS

A REPERCUSSÃO SOBRE A QUEDA DA GESTORA DA GRE É O ASSUNTO DO MOMENTO NA REGIÃO DO ARARIPE E AS VERSÕES QUE TERIA MOTIVADO ISSO SÃO AS MAIS VARIADAS:

O Governador Eduardo Campos após visitar o sertão do Araripe, na cidade de Araripina se deparou com movimento de alunos reivindicando melhores condições nas escolas.
Em entrevista às rádios de Araripina no dia 31 de de julho/2013, foi cobrado ao governador providências com relação principalmente a Escola de Referência Josias Inojosa, que no mês de julho os alunos e pais se reuniram e decidiram que os alunos não assistiriam aula pelo motivo de não ter faxineiros no colégio e falta de estrutura básica para os alunos poderem estudar. A Escola de Referência Josias Inojosa de Oliveira, é destaque no estado em aprovação de alunos, Eduardo Campos prometeu agir com rigor com sua equipe e não iria tolerar incompetência. O governador reconheceu que houve um erro por parte da gestão da GRE – Sertão do Araripe e prometeu tomar providências, disse também que vai acompanhar de perto o caso. Na ultima semana ele tomou a decisão pela exoneração da gestora da GRE Maria Cleide Gualter Alencar.
Essa medida adotada por ele também colabora positivamente para que não haja perda de popularidade em sua possível candidatura a presidente, visa atingir com melhorias e mais atenção para as escolas professores e alunos do Araripe.


Portal Z1 e outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário