terça-feira, 27 de agosto de 2013

PELA PRIMEIRA VEZ, RICARDO ARRAES ADMITE O NOME DA PRIMEIRA DAMA ROBERTA ARRAES COMO SENDO FORTE SUA CANDIDATURA PARA REPRESENTAR O ARARIPE NA ALEPE


RICARDO ARRAES DEFENDE CANDIDATURAS A DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL DO ARARIPE


ricardo1
O assessor especial do Governo de Pernambuco no Araripe, Ricardo Arraes, foi o entrevistado do programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, apresentado pelo radialista Martinho Filho. Ele defendeu que o Araripe tenha candidatos próprios para deputados federal e estadual, o que chamou de candidaturas regionalizadas. Para Ricardo, o Araripe precisa aproveitar a oportunidade de conquistar o seu fortalecimento político e elegendo representantes para o Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa estaria dando um grande passo nesse sentido. Enfatizou que este é também o sentimento político do governador Eduardo Campos.
Notícias de bastidores dão conta de que Ricardo Arraes e a primeira dama Roberta Bertino Arraes, teriam a simpatia de correligionários e aliados para serem candidatos a deputado nas eleições de 2014 e estariam se movimentando politicamente nesse sentido. Quando questionado a respeito desse assunto, Ricardo não escondeu o desejo de ser candidato a deputado. Contudo, foi prudente em afirmar que esse processo eleitoral será conduzido e coordenado – no momento oportuno – pelo prefeito Alexandre Arraes, que lidera o grupo político. “O nosso grupo tem vários nomes com reais condições de se eleger. No momento certo apresentaremos os nomes e vamos trabalhar para conquistar o voto do eleitor. Se por acaso o escolhido for o meu nome ou o da primeira dama estamos prontos para trabalhar e servir ao povo. Se forem outros nomes estaremos da mesma forma trabalhando e ajudando. Sou soldado do PSB há 18 anos e continuaremos defendendo essa bandeira”, afirmou Ricardo.
Por sua vez, Ricardo também comentou recentes publicações em blogs da região a cerca da proximidade política do grupo liderado por Alexandre Arraes com o ex-vereador Boba Sampaio e com o seu irmão o ex-prefeito Lula Sampaio, liderança política incontestável.  E resumiu numa frase: “ não vejo nenhum problema termos Lula e Boba em nosso palanque. São duas lideranças políticas, são homens de votos. Inclusive, Boba é meu amigo pessoal, de infância. Portanto, não vejo nenhum problema”.
Fonte: Martinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário