quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ENVIA COMITIVA PARA INICIAR A PERFURAÇÃO DO POÇO DO SÍTIO FLAMENGO



Hoje, quinta-feira, 22 de agosto, o Prefeito Alexandre Arraes enviou uma comitiva composta pelos vereadores Luciano Capitão (Presidente da Câmara) Francisco Edvaldo (Líder do prefeito na câmara) Tico de Roberto e o vereador Doval da saúde, ainda, Ernildo Arruda, Diretor de Articulação e Desenvolvimento Comunitário do Município, Fabiano Alencar, fotógrafo oficial, Carlos Maia, blogueiro e radialista, Brasa Bihum e presidentes de associações das localidades vizinhas.
O poço, após iniciada sua perfuração, com apenas 28 metros já jorrou água em abundância, mas a perfuratriz e os técnicos responsáveis disseram que iriam perfurar mais uns trinta e poucos metros, para ficar com uma boa vazão d'água.  
"Estamos muito felizes com a atitude do nosso prefeito, combate seca é com água mesmo, apesar de morar um pouco distante daqui, mas todos nós vamos ser beneficiados com esse líquido divino" Destacou com um semblante de muita alegria a Senhora Vadecy Gomes F. de Sousa, presidente da CDC da região e atual presidente da associação da chapada, no Sítio Flamengo.

MAIS UM DAS DEZENAS DE POÇOS PERFURADOS NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário