terça-feira, 27 de agosto de 2013

CRIMES DE PISTOLAJEM VOLTAM A CRESCER NAS CIDADES INTERIORANAS DO NORDESTE

Homem é executado a tiros !

                                          

A vítima retornava a sua residência quando foi surpreendida a bala morrendo no local. Um assassinato a tiros foi registrado por  volta das 20h, deste domingo (25), na Rua Beato José Lourenço, bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. A vítima trata-se de  José Edglei Oliveira da Silva, 43 anos,  que ao chegar a sua residência foi surpreendido por dois homens ocupantes de uma motocicleta modelo Bros de cor preta, que sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o mesmo na cabeça e no tórax que teve morte no local. Após a prática do homicídio os acusados evadiram-se tomando rumo ignorado. Segundo Consulta ao Sistema de Informação Policial-SIP, não havia nenhum registro anterior em desfavor da vitima.

O homicídio em que foi vítima José Edglei foi o segundo ocorrido em Juazeiro do Norte neste final de semana. No sábado por volta das 20h30min, no cruzamento das ruas Emília Vitorino com Anita Neves Lima Couto, no bairro Jardim Gonzaga, o jovem Alifer Nunes Ferreira, vulgo “Raninho”, 18 anos,  que residia na Rua Renan Felinto de Carvalho, 129, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi assassinado.

Já no domingo um Menor de idade foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri vítima de um tiro na testa. O crime ocorreu no “bar do Orlando”, que funciona no cruzamento das ruas Joaquim Leandro de Sousa e Antônia Cirineu Pereira, bairro Vila Nova, em Juazeiro. O acusado da ação criminosa foi identificado apenas pelo nome de Adelson, que empreendeu fuga para lugar ignorado. O delito teve como motivação uma discussão banal, conforme relatou o pai da vítima. Em consulta ao SIP verificou-se não haver registro em desfavor do lesionado.


Fotos: Michel Dantas (Informações: Jota Lopes/Blog Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário