quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Polícia prende pai e filho com mais de quatro toneladas de maconha em Sertânia (PE)







Pelo menos quatro toneladas de maconha foram aprendidas por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar (PM) na madrugada de terça-feira (20) no Sítio Rio Grande, área rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com o tenente coronel da PM, Ferreira Júnior, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que na região havia uma grande quantidade de droga guardada. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram uma parte da droga dentro de um galpão em sacos e outra parte armazenada próximo a algumas árvores. Foram apreendidas também três prensas usadas para o preparo do entorpecente.
Ainda segundo o coronel da PM, duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico: Gilberto Batista Mendes, de 73 anos, e José Roberto Soares, de 43, respectivamente pai e filho. O material apreendido deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia. A justiça decidirá o que será feito com a droga. (Fonte/foto: Portal de Serrita)
Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário