sábado, 24 de agosto de 2013

Motoqueiro morre ao ser arrastado por carro em Piripiri/PI


Uma grave acidente na noite desta sexta-feira (23), resultou na morte de um motoqueiro, ainda não identificado pela polícia. Por volta das 20h30min um homem foi arrastado por vários metros, na BR 343, no trecho que liga os municípios de Piripiri a Brasileira/PI. A vítima que morreu no local, estava sem os documentos e não foi reconhecida por nenhum popular após o acidente. 



Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Civil e Militar atenderam a ocorrência. Segundo os primeiros levantamentos, um automóvel Fiat Punto, branco, com placa de Piracuruca, conduzido por uma mulher, seguia no mesmo sentido da moto, em direção a Piripiri, quando teria se chocado na traseira da motocicleta.


Segundo informações preliminares da Polícia, a moto estaria com a lanterna traseira apagada, situação que será investigada. Segundo informações de um site local, a condutora do veículo deverá se apresentar à Polícia. O corpo foi levado para o necrotério do hospital de Piripiri, onde aguarda o reconhecimento de familiares.




Mayara Gondra
Com informações do portal Clique Piripiri
Fotos: Clique Piripiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário