quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeito de Trindade anuncia revitalização das estradas da zona rural

A Prefeitura de Trindade recebeu hoje (21) do Governo Federal uma Máquina CAT 120K para a revitalização das estradas da zona rural, promovendo mais qualidade para os moradores com a reforma das vias.
O prefeito Dr. Everton Costa (PR) passou as chaves para as mãos do motorista que fará uso da máquina, e anunciou a execução imediata dos trabalhos. “O que prometemos durante a campanha com a revitalização das estradas da zona rural, com manutenções periódicas e de forma permanente inicia imediatamente”, disse. O gestor do município ainda falou sobre os melhoramentos. “É um grande benefício para a população, conhecemos bem a situação das estradas, iniciaremos nas passagens mais afetadas e com a revitalização facilitará, inclusive, os carros pipas na distribuição de água para os moradores do campo e o trânsito de outros transportes nas vias”, frisou.
O prefeito contou com a presença da sua equipe de governo, e do vereador Maurício para receber a máquina que ficou estacionada durante toda a manhã de hoje, em frente ao prédio da Prefeitura de Trindade. Segundo informações, será repassado para a imprensa, o calendário de trabalhos que serão executados nas estradas para conhecimento da população.

ASCOM/TRINDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário