terça-feira, 27 de agosto de 2013

RESPEITE O CARCARÁ E OS SERTANEJOS SEUS FILHOS DE UMAS P.....

Gonzaga Patriota parabeniza Carcará e lamenta atitude de locutor

2112O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) usou a Tribuna, nesta segunda-feira (26), para parabenizar os torcedores e o time do Salgueiro, que se classificou para disputar a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, o parlamentar lamentou a atitude do locutor, que narrou o jogo entre o Carcará x Internacional de Porto Alegre, na última quinta-feira (22).
Aproveito a ocasião para fazer duas observações. A primeira, parabenizando essa querida equipe do Sertão de Pernambuco pela excelente campanha nas duas competições: a Copa do Brasil e a série D do Campeonato Brasileiro. A segunda observação, é um repúdio à emissora de Porto Alegre que transmitiu a partida. O locutor se referia a Salgueiro sempre falando de uma forma jocosa e utilizando a expressão “polígono da maconha”. É preciso que essa emissora se retrate e respeite o povo do Sertão Pernambucano, especificamente os salgueirenses”, destacou Patriota.
O socialista finalizou o discurso condenado o preconceito.
Salgueiro é uma bela cidade que não merece esse tratamento dispensado pelo meio de comunicação. Gostaria de sugerir que esse querido município seja chamado de “Encruzilhada do Progresso” ou “Capital da Transnordestina e da Integração do Rio São Francisco”. O povo salgueirense exige respeito e não aceita preconceito de nenhuma forma”, finalizou.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário