sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLÍCIA PRENDE ALICIADOR DE MENORES EM SIMÕES/PI

O acusado agenciava 20 meninas.



Um homem identificado como Adão Francisco de Carvalho foi preso na cidade de Simões, a 110 km de Picos, acusado de aliciar menores e favorecer a prostituição infantil. O fato aconteceu por volta das 22h da última quarta-feira (28), quando a guarnição da Polícia Militar realizava ronda nos bairros da cidade. O homem foi avistado nas proximidades da Vilar Nair, região desabitada, conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125, de cor vermelha, com duas menores na garupa.

Ao ser abordado, Adão relatou à polícia que estaria apenas passeando com as menores C.J.S., de 11 anos, e A.M.J., de 16 anos. Os policiais desconfiaram da versão, e ao afastar o suspeito das menores, uma delas contou o que estava acontecendo. Segundo a menor, elas haviam sido aliciadas pelo homem para realizarem um programa sexual com uma segunda pessoa, cujo nome não foi revelado. 

A jovem relatou que não era a primeira vez e que já havia feito programa com um homem desconhecido de aproximadamente 40 anos, também agenciado por Adão.

A polícia apurou ainda que Adão atuava como agenciador de programas sexuais e teria uma relação de 20 meninas, sendo a maioria menor de idade. O programa custava R$ 100 e apenas R$ 30 eram repassados para elas após o ato sexual. Os valores eram os mesmos para as outras garotas e o contato era feito por telefone com as menores e com o cliente. Adão também era responsável por levar as garotas até o local combinado com o cliente.

O caso foi informado ao Conselho Tutelar e a menor foi ouvida pelo delegado Ferdinando Martins, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões. Diante das acusações, o indivíduo foi preso e autuado em flagrante e se encontra a disposição da Justiça. 



Informações e foto do Portal Cidades da Net
Postado por: Mayara Gondra

Nenhum comentário:

Postar um comentário