terça-feira, 18 de junho de 2013

PROTESTOS CONTINUAM BRASIL A FORA: E NAS REDES SOCIAIS GRUPOS ORGANIZAM MANIFESTAÇÃO EM ARARIPINA

 

Extraído do facebook do presidente do sindicato dos servidores municipais do Município de Araripina (Comentários da postagem acima|)

Vejam alguns comentários:

Tiago Silva Proponho reunião de organização do ato para esta quarta- feira 19/06 ás 18h30min na sede do Sima Servidores de Araripina - Rua Antônio Braz Sobrinho, 556 – Centro , próximo ao posto GUI. COMPAREÇA. Levem propostas de organização, nosso movimento necessita ganhar sistematização e características, pessoal que venha a interpretar que o movimento é isso e aquilo, tem o espaço para demonstrar suas propostas. #BrasilAcordouAraripinaAcorda


Luis Henrique Coelho Essa discussão esta perdendo o foco!! O que estamos colocando em questão principal e a necessidade de uma UNIVERSIDADE PUBLICA EM ARARIPINA! Esta e a nossa meta com este movimento! E vc meu amigo Portnalli Chuim Alencar um cara que eu admiro e que eu conheci defendendo o movimento e as causas estudantis com a implantação do CMJ me deixa muito triste com estes comentários tendenciosos e infelizes! Reveja seus conceitos e seus princípios!!
 Aline Kelly Dias Silva posso garantir que nosso prefeito sera um grande guerreiro a ajudar para que tenhamos um campo da UPE em nossa cidade e nao so isso como para tudo que for bom para todos. se possivel farei parte das reunioes que busque melhorias para nosso municipio .

 Portnalli Chuim Alencar Contra tarifas altas eu concordo, contra a falta de investimentos em Saúde e Educação eu concordo, contra corrupção eu concordo... Agora eu não concordo é certas pessoas discordarem somente por diferenças políticas partidárias. Isso eu não concordo!

 Fabiano Alencar ARARIPINA NÃO TEM NADA PRA PROTESTAR E SIM PARA COMEMORAR

 Abel Bahia Analisando Os Fatos, o Nosso Município Realmente Está Carente De Saúde Infraestrutura Etc. Analisando O Outro Lado Da Moeda Vemos Que O Prefeito Alexandre Arraes Está a Muito Pouco Tempo No Cargo Pegou Uma Prefeitura Totalmente Bagunçada Em Consequência Da Pior Gestão Já Vista No Município, Creio Eu Que Em Seis Meses Não é Tempo Suficiente De Fazer Milagres Diante De Tanto Desastre Encontrado.

 Dário Silva Quando e onde? Já está mais que na hora dá juventude mostrar sua força,e não deixarmos ser manipulados por uma cultura política suja e imoral já está mais que hora de termos voz e vez dentro da nossa cidade,já esta na hora de acabar com a hierarquia do poder político e deixamos ser encabrestado pelos detentores do poder não sou de partido nenhum sou brasileiro sou revolucionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário