sábado, 15 de junho de 2013

3ª MOSTRA EQUINA DO ARARIPE FOI UM SUCESSO



No último final de semana aconteceu em Araripina a 3ª MOSTRA EQUINA DO ARARIPE e uma mini vaquejada estilo tropa de elite. O evento que teve apoio total da Prefeitura Municipal de Araripina e o Araripe Informado, e realizado por Danda Simeão e Ernildo Arruda, foi um grande sucesso, superando mas uma vez as expectativas no quesito: Organização, compromisso, responsabilidade e moralidade.
    Parabéns ao vaqueiro de Araripina, Jaelson do Sítio Flamengo. Primeiro lugar na tropa de elite. Campeão entre os melhores de vários Estados.

Aproximadamente 10 mil pessoas, circularam nos dois dias de evento no parque 3 vaqueiros em Araripina. Cavalos desfilaram na mostra equina mostrando toda exuberância e formação da melhor genética do Araripe e de todo o Brasil. Compareceram os maiores criadores e apresentaram a melhor genética de Quarto de Milha e Pente Rossi do Brasil.

Pente Rossi                                                       Quarto de Milha

"PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, MOSTRARAM QUE ARARIPINA HOJE TEM COMPETIDORES A ALTURA DE GRANDES EVENTOS DESTE SEGUIMENTO, E OS REALIZADORES DO EVENTO MOSTRARAM ORGANIZAÇÃO E DETERMINAÇÃO, PARABÉNS MEU AMIGO DANDA E ERNILDO ARRUDA" disse o vice-prefeito de Araripina Valmir Filho, médico e criador de cavalos renomados.

A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ACIONOU O CORPO DE BOMBEIROS JÁ NO DOMINGO, INICIO DA DISPUTA, PARA REFRESCAR E REANIMAR A BOIADA.











DANDA SIMEÃO RESGATA A CULTURA DOS VAQUEIROS ENCOURADOS E PEGADORES DE BOI NA CAATINGA.

    Vaqueiro Branquinho, jovem seguindo os ensinamentos de coragem e bravura do pai. Zé Pé duro e Danda Simeão.

     Equipe Zé Pé duro, vaqueiros encourados com seus cachorros para localizar o boi no mato.

JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO

Ernildo Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário