sexta-feira, 7 de junho de 2013

Criança de 4 anos morta pelo pai foi atingida por 13 golpes de facão em PE

O homem ainda invadiu uma igreja após a morte do filho e feriu duas mulheres



menino de apenas quatro anos morto a facadas pelo pai no bairro da Boa Viagem, zona sul de Recife (PE), foi atingido por 13 golpes de facão, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na noite do sábado (25). Após ferir o filho, o homem ainda saiu da residência e invadiu uma igreja evangélica. Duas idosas também foram atingidas a facadas.
O menino estava na casa da avó paterna quando o homem chegou. Ele não se conformava com o fim do casamento e estava transtornado porque a mãe da criança, de 22 anos, não queria reatar. Eles estariam separados há três anos.
O corpo da criança foi sepultado na tarde de domingo (26) no Cemitério de Santo Amaro.
As duas mulheres precisaram receber atendimento médico, mas passam bem. Uma delas recebeu alta médica somente neste domingo. O suspeito foi preso e está internado no Hospital da Restauração sob custódia da polícia.
O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Testemunhas disseram que o homem nunca tinha demonstrado algum comportamento agressivo, mas era viciado em crack. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário