Antes de matar jovem, mãe e genro passaram a tarde em motel, diz polícia
Jéssica foi morta pelo marido que queria ficar com a sograReprodução Rede Record
Mãe é presa suspeita de ajudar a matar a filha para ficar com genro no Paraná
Jovem de 22 anos foi morta com 25 facadas; marido confessou o crime
Uma mulher foi presa suspeita de ter ajudado o genro a matar a filha, de 22 anos, para ficar com o suspeito, com quem tinha um caso há quatro anos. Jéssica Carline Ananias da Costa foi morta com 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). Somente na última sexta-feira (24) a polícia esclareceu o crime.
A mãe da vítima foi presa e indiciada como cúmplice e coautora do crime. O marido de Jéssica, um advogado de 26 anos, foi preso e confessou ter desferido as facadas. Eles têm uma filha de quatro anos.
O homem tinha a intenção de simular um latrocínio, roubo seguido de morte. A sogra ficou com a filha do casal e dois homens foram chamados para levar o carro do casal como em um assalto. Os dois envolvidos foram presos, mas a polícia suspeitou da participação de outras pessoas e chegou até o marido e a mulher.
A mãe chegou a participar do enterro da filha. Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Ítalo Sega, os suspeitos tentaram simular um assalto, mas ficou evidente a participação da mãe e do marido no crime. Em depoimento, ela nega ter ajudado na morte, mas confessa o relacionamento amoroso com o genro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário