quarta-feira, 5 de junho de 2013

PROCURADOR JURÍDICO DO MUNICÍPIO FAZ COMPARAÇÕES EM AÇÃO JUDICIAL DA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO VALDEIR BATISTA COM A GESTÃO DE LULA SAMPAIO

INVERDADES

Procurador Jurídico do Município de Araripina faz comparação de ações de trabalho feitas pela gestão do ex-prefeito Valdeir Batista, com desmandos e feitos da gestão anterior, que culminou com o afastamento e intervenção estadual.
Será se já caberia intervenção estadual naquela época?
O texto abaixo com comparações deste tipo, foi extraído de uma ação judicial que tramita na Comarca de Araripina. Como não está tramitando em segredo de justiça e é interesse do CNJ mostrar transparência nas decisões e julgados de ações envolvendo particulares, mesmo que contra a superioridade do aparato do município.

    Lembrando que estes serviços foram prestados na administração do ex-prefeito Valdeir Batista, o que ensejou ação judicial, devido ao não pagamento dos serviços prestados.


O Araripe Informado não compactua com tais afirmações e sabe do comprometimento e seriedade com que o Senhor Valdeir Batista, homem íntegro e honesto, tratou a coisa pública durante a sua gestão. Não deixando nenhuma fresta se quer para comparações deste tipo, mesmo que sendo através de mensagens que beiram as subliminares, mas transmite apenas inverdades.

Aos envolvidos, fica aqui o espaço para qualquer esclarecimento e postagem sobre o assunto.

Lembrando que a sentença em primeiro grau, foi favorável ao particular contra o Município, por essa razão o esperneio da respeitada Procuradoria Jurídica.

O Jornal está de posse também de documentos comprobatórios que  mostram atitudes divergentes daquela procuradoria, em ocasiões distintas foram negados pedidos de insalubridades de uns servidores e aprovados de outros da mesma categoria e condições de serviços.

Jornal Online Araripe Informado


Nenhum comentário:

Postar um comentário