sábado, 15 de junho de 2013

EVILÁSIO MATHEUS CADA VEZ MAIS FORTE E PODER DE DECISÃO NO GRUPO. QUEM É O LÍDER ATUAL?


Vereador Evilásio se reúne com autoridades para discutir projeto de estrada que liga distritos de Araripina à Transnordestina


vereador Evilásio - Blog do Bruno Morais              
O vereador de Araripina, Evilásio Mateus esteve na ultima quarta-feira (12) em audiência no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e na secretarias estadual de Desenvolvimento Econômico.

Eles cobraram agilidade na execução do projeto da estrada que interligará a BR-316 à pêra da transnordestina, nos distritos de Lagoa do Barro e Gergelim. O projeto executivo está pronto, inclusive já com a licença ambiental. O secretário de desenvolvimento econômico, Márcio Stefanni, assegurou aos parlamentares que já apresentou o projeto ao governador Eduardo Campos.
foto(2)O projeto está orçado em R$ 31 milhões, e tem uma extensão de 23 km. Essa obra é uma contrapartida do governo do estado para garantir a infra-estrutura da Ferrovia transnordestina, que terá a única estação de carga e descarga do Araripe a 4 km do distrito de Lagoa do Barro. Essa ligação com o distrito de Gergelim tem a finalidade de aproximar o polo minerador de Araripina com a estação, visto que o polo de Ipubi e Trindade ficam a exatamente 23 km desse ponto.
“Essa estrada é uma garantia de poder de competitividade aos nossos mineradores. Precisamos também estar estruturados para em breve, atendermos a demanda da mina de minério de ferro que está localizada próximo a Gergelim. Certamente em pouco tempo a realidade dos distritos de Gergelime e Lagoa do Barro será outra. Estou muito feliz em estar contribuindo para a realização dessa importante obra”, destaca o vereador Evilásio Mateus. Que toma a dianteira do grupo político e obriga deputado a leva-lo para o rádio para o povo ouvir que os dois estão juntos no grupo. Evilásio disse ao Araripe Informado, que seu grupo só tem de certeza mesmo, FBC e o filho. (Parte da matéria extraída do Bruno Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário