segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais dois morrem em acidentes de trânsito em Cedro e Lavras da Mangabeira


Duas pessoas morreram em um intervalo de quase cinco horas em acidentes de trânsito nos municípios de Cedro e Lavras da Mangabeira. Neste último, por volta das 14 horas deste domingo, o agricultor José Maciel de Souza Gonçalves, de 45 anos, que residia na Rua Maria Zilda (Vila Bancária) em Lavras da Mangabeira, foi a vítima quando pilotava uma moto Honda Fan 125 de cor vinho na Rua José Bonfim, mais precisamente no cruzamento da via férrea (Distrito de Amaniutuba).

Ao tentar fazer uma manobra arriscada perdeu o controle do veículo e caiu batendo com a cabeça no meio-fio. Maciel ainda foi socorrido por populares para o Hospital São Vicente Ferrar de Lavras, mas morreu a caminho. Já por volta das 18h30min ainda deste domingo, na CE-153 imediações da Igreja Universal do Reino de Deus de Cedro, foi registrado outro acidente de trânsito no qual a vítima terminou socorrida por populares a um dos hospitais de Cedro e, posteriormente a Icó, onde morreu.

A aposentada Maria Genir da Silva Borges, de 64 anos, nascida em Várzea Alegre, morava na Rua 21 de Outubro, 1193 (Bairro Alto do Padeiro) em Cedro e foi atropelada por um veículo conduzido pelo balconista Thiago dos Santos Silva, de 21 anos. Ele mora na Rua Marechal Deodoro do mesmo bairro e, segundo testemunhas, fugiu sem prestar socorro à vítima.


Fonte: miseria.com.br
Postado por: Leonardo Delmondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário