quarta-feira, 19 de junho de 2013

AIRTON ARRAES MANDA SEU RECADO PELO FACEBOOK SOBRE A ONDA DE PROTESTOS PELO PAÍS

Acho que o segmento político e a sociedade de um modo geral tem que se manifestar com relação ao que esta acontecendo em nosso pais.
Movimento não me assusta, alias sempre fui um homem de movimentos, da política estudantil até aos movimentos pela valorização de quem promove o cidadão: os educadores. ARARIPINA nao é uma ilha, defendo a sua participação, povo nas ruas, em ordem,entoando o nosso hino, reclamando o que lhe falta há décadas, sem permitir que os politiqueiros de plantão façam uso de uma causa social, justa, para uma causa de partido ou eleitoral. Somos um só povo, marcados pelas adversidades impostas pela própria natureza, mas temos a capacidade de pensar, de agir e reagir e em todos os movimentos que visem o bem comum, estaremos lá, gritando, exigindo dos que receberam votos as ações que resultem em benefícios. Temos carência de representantes, o Estado é grande, a nação gigantesca, então nao podemos e nao vamos mergulhar numa grave crise nacional como se a nossa cidade fosse o estopim da crise. Tanto nacional como municipal, os problemas são antigos e portanto devemos agir com moderação, equilíbrio e com muita vontade de promover o que de fato interessa, oportunidade e melhores condições de vida para todos.

Um comentário:

  1. Bom dia Airton, sua analogia é profundamente embasada no bom senso, e seguindo este seu conceito, podemos marchar para uma nova plataforma de gerenciamentos de governos, mas a nação Brasileira precisa de algo mais, temos que primar todos pela ética e o caráter, sem corruptores, não haverão corruptos, eles morrerão por inanição, parabéns pelo seu excelente artigo, um grande abraço, MJ, Taubaté, SP

    ResponderExcluir