terça-feira, 9 de abril de 2013

Professora morre esfaqueada em Casa Nova e em Araripina burocracia dificulta denúncia da Mulher


Mulher esfaqueadaUma mulher morreu esfaqueada na manhã desta terça-feira (9) em Casa Nova, no norte da Bahia. Maria Madalena Rodrigues dos Santos era professora e foi morta com vários golpes de faca depois de ser perseguida pelo ex-namorado Gildemar Souza Santos, de 23 anos. Ele fugiu do local do crime com o carro da vítima.
De acordo com os populares, a vítima saía de uma reunião na escola onde trabalhava quando foi surpreendida por Gildemar. Maria Madalena entrou em uma casa e pediu socorro, mas foi logo esfaqueada pelo suspeito.
Gildemar foi preso pela Polícia Militar minutos depois do assassinato, na comunidade de Poço dos Cavalos, zona rural de Casa Nova. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima já havia representado contra o ex-namorado. (Fonte/fotos: Portal Casa Nova).

BUROCRACIA PODE CONTRIBUIR PARA CRIMES DESSA NATUREZA:
Na Cidade de Araripina uma professora também há vários dias tenta sem sucesso resolver problemas de ameaças por parte do ex marido. Segundo a professora que procurou o administrador desse blog foi na Delegacia, mais não conseguiu falar com a(o) delegada(o), ainda, segundo relatos da suposta vítima depois de relatar que "estava sendo perseguida constantemente pelo seu ex marido" ela foi orientada na Delegacia a ir procurar ajuda no fórum dessa Comarca e no fórum mandaram ela para Delegacia, e ficou nesse ping pong. Novamente foi até o Ministério Público local, mais foi informado que não resolveria seu problema por lá, por fim, foi orientada por esse blog constituir um advogado e resolver a situação constrangedora que vem enfrentando, provocando a Justiça e indo buscar seus direitos. " Por motivo de ética o blog resguardou o nome da vítima" Araripe Informado.

Complemento:
Quando já tinha postado essa matéria a professora entrou em contato com o blog e narrou que o caso ficou mais sério, depois que constituiu uma advogada, pois, ela foi ameaçada e não aconteceu algo pior, porque os vizinhos avisaram a ela que o ex marido rondava a sua casa e ela foi pra casa escoltada por policiais. "amanhã vou mais uma vez tentar fazer a queixa na Delegacia, dessa vez vou com uma advogada" disse a professora

Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário