terça-feira, 9 de abril de 2013

Policial militar é baleado em posto de gasolina de Camaragibe, PE

O 11°BPM em menos de 24h conseguiu prender os 3 acusados de participarem do assalto ao soldado desta unidade, o qual foi baleado no pescoço e cabeça e teve sua pistola roubada.

Vejam o post na página de facebook da PM:
Seguindo · há 3 horas 

FORÇA E HONRA!!!

A CASA CAIU!!!!!!!!! O 11°BPM em menos de 24h conseguiu prender os 3 acusados de participarem do assalto ao soldado desta unidade, o qual foi baleado no pescoço e cabeça e teve sua pistola roubada. Parabéns mais uma vez ao 11°BPM, que mostrou a sua força perante os marginais que tentarem, de alguma forma, nos enfrentar. PADRÃO!!!!!!!

Entendam o caso:


Segundo testemunhas, três homens deram tiros quando ele foi ao banheiro. PM tem marcas de tiro na cabeça e pescoço, mas está consciente.

O policial militar Kleber Gomes de Andrade, de 25 anos, foi baleado por volta das 4h30 desta segunda-feira (8) em um posto de gasolina na PE-05, em Camaragibe. Ele é do 11º Batalhão da PM, em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Segundo o Hospital da Restauração, onde Kleber recebeu os primeiros socorros, o quadro de saúde dele é estável – ele está consciente, falando. Ele será transferido para o Hospital da PM.
Duas marcas de tiros foram encontradas no policial segundo o HR: uma no pescoço e outra na cabeça. Os médicos acreditam que as marcas são de saída e entrada da mesma bala. No entanto, testemunhas dizem que foram disparados vários tiros contra ele. Havia cerca de 15 pessoas na loja de conveniência do posto onde Kleber estava, à paisana, de folga. Funcionários do posto contaram que, no momento em que levantou para ir ao banheiro, o policial deixou aparecer a pistola .380 que carregava e, nessa hora, três homens foram atrás dele, fazendo os disparos.
O posto de gasolina tem um sistema de monitoramento de vídeo e há duas câmeras perto da área onde os tiros foram disparados, mas, segundo os donos do posto, houve uma baixa de energia naquela noite e não foi feita nenhuma gravação durante a madrugada. Policiais civis estiveram no local na manhã desta segunda-feira (8) para fazer as primeiras investigações. Kleber Gomes de Andrade tem porte de arma - a pistola está registrada na Polícia Federal, mas foi roubada pelos suspeitos e até agora não foi encontrada. 
A ação da PM foi rápida e a resposta imediata. Os três acusados foram presos em menos de 24hs e apresentados na Delegacia de Polícia daquela Cidade.
Araripe Informado


Nenhum comentário:

Postar um comentário