Esse vídeo acima, mostra a grande quantidade de água que escorre rua a baixo, principalmente na Avenida Raimunda Reis de Alencar e desagua toda no referido Bairro, como mostra o vídeo a seguir:
Água que vem da parte de cima, como mostrada no primeiro vídeo e desagua na Rua principal do Bairro José Martins.
Com o acordo de ontem, as providencias de contenção e escoamento da água com obras iniciadas pela Prefeitura Municipal de Araripina, dificilmente, esta água ficará represada novamente. O projeto é emergencial, já foi posto em andamento, embora a obra já esteja planejada, projetada e no máximo em 90 dias, já teremos uma grande reforma e melhoramentos na mobilidade urbana daquele Bairro. Prometeu Alexandre Arraes.
Todas as secretárias do Município, incluindo a de ação social, continuará o trabalho que já vinha desenvolvendo em todos os lugares do Município, atingidos anteriormente pelas enxurradas, segundo nos informou o secretário.
A luta do povo guerreiro daquele Bairro valeu a pena, e ao menos agora, não vão precisar correr no meio da noite para não se afogarem, pelo menos é o que o projeto demonstra.
Jornal Online Araripe Informado
Ernildo Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário