segunda-feira, 27 de abril de 2015

GATI-GRUPO DE APOIO TÁTICO DA POLÍCIA MILITAR, RETIRA MAIS UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES DAS RUAS DE ARARIPINA

PESADA EM NOSSA CIDADE ARARIPINA - PE SÍTIO SACO DO SEVERINO - GATI PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA, APREENDE ARMAS E MENORES

Uma operação na madrugada de sexta-feira 24/04, realizada por uma equipe do GATI, Grupo de Apoio Tático Itinerante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, do 7º BPM, comandada Pelo Sargento Pinheiro e Cabo Mariano, prendeu um foragido da justiça, apreendeu armas e três menores.
Segundo a polícia foi preso na operação o assaltante José Lucas Lacerda Pontes, o Lukinha de 23 anos, natural de Araripina, o qual era fugitivo do presídio de Petrolina onde cumpria pena por roubo a mão armada.
Ele estava em companhia de três menores em um galpão no Sítio Saco do Severino, zona rural do município. Com o Lukinha a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e uma moto Honda CG-150 Titan, ano 2007, cor preta, placa NFU-8484, uma porção de maconha, um cordão e uma tornozeleira eletrônica, ou pulseira de localização.
Com o menor W.S.P. de 17 anos, natural de Araripina, foi apreendido um revólver calibre 32 com 04 munições intactas. Em companhia dos dois estavam a menores A.R.C. de 17 anos,natural de Araripina e J.A.P. de 15 anos,natural de Ouricuri.
Ainda segundo a polícia havia informes que os envolvidos estavam praticando assaltos a mercadinhos e motociclistas em Araripina e região. O Lukinha havia sido preso no ano passado pela PM também pela prática de assaltos em estabelecimentos comercias de Araripina e é suspeito de um homicídio.
Fonte/ Fotos – GATI/ PMPE
Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário