segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Sobrinho do prefeito Chico Pitu atropela 3 pessoas em um acidente que teve uma vítima fatal

Sobrinho do prefeito de Marcolândia colide com moto e mata o condutor

O jovem Miguel Pedro de Carvalho, popularmente conhecido por Guel, sobrinho do prefeito de Marcolândia Chico Pitu e que é  chefe de gabinete da prefeitura, se envolveu em acidente na madrugada deste domingo(29/09/13), onde resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.

O acidente ocorreu nas proximidades de Marcolândia, mais precisamente na PI-142, que liga o município a Caldeirão Grande do Piauí. Segundo informações de populares, o mesmo retornava de uma vaquejada, juntamente com a sua namorada, conduzindo um veículo celta, de cor vermelha, quando colidiu com uma motocicleta, que transportava três pessoas, entre elas uma criança de aproximadamente três anos de idade.

O condutor da motocicleta identificado por Abraão Conrado, morreu no local; sua esposa que vinha na garoupa da motocicleta trazendo o filho no colo, foi transferida para a cidade de Picos, segundo informações extra-oficiais a mesma teria quebrado uma perna. A criança teve apenas um corte na cabeça e não corre risco de morte. Guel e sua namorada também tiverem apenas ferimentos leves.

O motivo do acidente ainda são desconhecidos, o corpo de Abrãao está sendo velado na sua residência na Vila Serrânia 1,  próximo ao posto fiscal e  será sepultado ás 5 hs de hoje no cemitério de Marcolândia.

Informações Marcolândia em Foco

Um comentário:

  1. Absurdo... Revolta total. Este ser humano tirou a vida de um pai de família. Ele tem que arcar com as consequência. Não é por que ele é sobrinho do prefeito que ele tem que sair ileso desta. Pelo contrário ele por ser sobrinho do prefeito, deveria dar exemplo. Tudo bem não vai trazer ele de volta, mas vai dar mas segurança pra quem esta aqui. E muito acidente nestas regiões do Nordeste... Cade a fiscalização nestas cidades. Sr prefeito precisa abrir o olho e melhorar este índice de acidente. Quem morreu neste acidente foi um cidadão comum que tinha tudo pela frente. Imagina se fosse o querido sobrinho do prefeito.

    ResponderExcluir