segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Chefão da F1 manda indireta à rede Globo no caso do piloto Felipe Massa

Ecclestone diz que o maior problema para que o Brasil tenha pilotos na F1 é a falta de patrocinador

O chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, disse em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo que está ajudando o Brasil a ter um piloto na próxima temporada, após o anúncio da saída de Felipe Massa da Ferrari. "Tenho procurado ajudar, não está fácil, mas estamos trabalhando".
Para ressaltar as dificuldades, Ecclestone mandou até mesmo um recado à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da categoria no país. "A mídia tem um papel importante nesse processo de seu país se manter com um piloto na Fórmula 1", afirmou o dirigente.
Ecclestone diz que o maior problema para que o Brasil tenha um piloto experiente no ano que vem está na falta de patrocinadores. "Se Felipe trouxer patrocinadores tudo irá mudar, o Brasil deverá ter piloto no grid em 2014", disse o chefe da categoria, que completou: "Um país de economia forte como o Brasil tem totais condições de investir num piloto".
O dirigente disse ainda que conhece Felipe Nasr, revelação brasileira que ocupa o terceiro lugar na classificação da GP2. Segundo o Estado, Nasr falou sobre seu futuro após uma conversa com o empresário Steve Robertson e disse não ter muitas esperanças sobre uma vaga no próximo ano.
"Será difícil assinar como titular em 2014. Nesse instante me vejo mais como terceiro piloto, assumindo o carro no treino livre da sexta-feira de manhã e em alguns dos testes privados", comentou Nasr.
Fonte: Com informações da UOL
Publicado Por: Manoel José

Nenhum comentário:

Postar um comentário