quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SEGUNDO O BLOG DO MARTINHO FILHO RICARDO ARRAES, IRMÃO DO PREFEITO DE ARARIPINA, TORNA PÚBLICO E OFICIAL QUE É REALMENTE O CANDIDATO DO GRUPO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES


RICARDO ARRAES ADMITE PELA PRIMEIRA VEZ QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL


ricardo1
O empresário da construção civil e Assessor do Governo de Pernambuco na região do Araripe, Ricardo Arraes, admitiu nesta quinta-feira (26) pela primeira vez que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, partido que integra há mais de 20 anos.
A afirmação foi dada na manhã desta quinta-feira (26) durante entrevista ao Programa Canal Aberto, na Rádio Arari FM, apresentado pelo radialista Martinho Filho. Inclusive, um ponto que chamou a atenção foi exatamente o fato de Ricardo chegar na rádio para a entrevista acompanhado por uma comitiva de várias lideranças políticas,a exemplo dos vereadores governistas Francisco Edvaldo, Deval, Humberto Filho, Tico de Roberto, João Dias e Doval, além de lideranças comunitárias. Deu a entender que o projeto político de uma candidatura a deputado estadual está ganhando musculatura e adesões dentro do grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário