segunda-feira, 23 de setembro de 2013

POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO - INFORMAÇÕES DA PÁGINA DE REDE SOCIAL INTITULADA DE POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO


FORÇA E HONRA!!!

Policial atira em via pública e se mata, o PM era maranhense, mas servia na PM do Piauí, no seu desespero o Soldado fez reféns a esposa e as filhas, ele disse que não queria falar com nenhum PM do Piauí e que só falaria com PMs do Maranhão o motivo dessa sua atitude ninguém sabe.
Policial atira em via pública e se mata.

Policial era maranhense. Polícia de Timon foi acionada para fazer a negociação

Um policial militar do Maranhão identificado por Francisco Fabiano Magalhães, cometeu suicídio na noite deste domingo (22) em sua residência no bairro Mocambinho I, zona Norte de Teresina. O policial era lotado no 13º BPM de Timon.

De acordo com informações do Sub-Tenente J. Edílson, do 6º BPM de Teresina, Francisco Fabiano começou a fazer disparos em via pública por volta das 18 horas de ontem quando a polícia foi acionada por populares do bairro. "Nós chegamos até o local e encontramos duas cápsulas de pistola ponto 40 espalhadas pela rua", informa. 

Segundo ele, o policial já estava dentro de casa quando a PM chegou. Ele estava em companhia da esposa e de duas filhas. "O que nós pedimos primeiramente foi para que ele liberasse as duas por segurança", diz o Sub-Tenente. Francisco Fabiano pediu para que chamassem os policiais do Maranhão. "Ele não queria ninguém da PM daqui. Então nós chamamos o capitão Vilanova, do 13º BPM de lá que foi quem começou a tentar negociar com ele e o convenceu a liberar a esposa e as filhas", diz. O Sub-Tenente informa que Francisco Fabiano estava trancado em casa com todas as luzes apagadas. 

O policial ameaçava cometer suicídio caso houvesse alguma tentativa da polícia de adentrar em sua residência. Os PM's de Teresina entraram em contato, então, com o Major Medeiros Comandante da Polícia Militar de Timon. "Depois que o major chegou ele disse que não queria mais conversa com ninguém. Então foi feita uma pausa na negociação e cerca de 30 minutos depois nós ouvimos um disparo e silêncio em seguida". O policial se matou com um tiro na cabeça. 

Os motivos do suicídio ainda são desconhecidos.

OUTRO SUICÍDIO ENVOLVENDO POLICIAL MILITAR DO MARANHÃO ACONTECEU MESES ATRÁS E A TRAGÉDIA AINDA FOI MAIOR

Pai de soldado que se matou comete suicídio e mãe tenta se envenenar em Teresina


O suicídio do soldado maranhense Francisco Ramon Pereira de Almeida, de 27 anos, na tarde de ontem, domingo (02) com um tiro de revólver calibre 38, em sua residência no Residencial Todos os Santos, em Teresina, desencadeou uma tragédia maior. Seu pai Osvaldo também cometeu suicídio, enforcando-se, e sua mãe tentou suicídio tomando uma substância que supostamente seria veneno. Ela foi socorrida pelo Samu e sobreviveu.
Segundo o Tenente do 8° Batalhão de Polícia Militar, Francisco Ramon se matou por causa de problemas com a família e por causa da depressão que o obrigava a tomar vários medicamentos de uso controlado. Segundo o Tenente ele chegou em casa no domingo dizendo para os pais que iria se matar, mas os pais não acreditaram na história.
Ramon era soldado da Polícia Militar do Maranhão lotado na cidade de Zé Doca e se matou com um tiro na boca. Os pais choravam muito e lamentavam a morte em voz alta.
Osvaldo também cometeu suicídio, enforcando-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário