segunda-feira, 23 de setembro de 2013

JOVEM DE ARARIPINA MORRE NO DIA DO ANIVERSÁRIO APÓS CAPOTAR CARRO NO PIAUÍ

Postada por: Mayara Gondra
A moça foi lançada para fora do veículo, onde faleceu no local.



Mais uma tragédia no trânsito acontece em uma rodovia piauiense.  A jovem Daniela Oliveira morreu no dia do aniversário, após capotar o carro na BR-316, na altura do município de Marcolândia, 88 Km de Picos.
O acidente aconteceu quando a moça perdeu o controle do carro, um Siena branco, com placa de Garanhuns (PE). O veículo capotou várias vezes e fez com que ela fosse lançada para fora do veículo, morrendo no local.
Outras duas pessoas também estavam no carro. Um adolescente  de 13 e outro de 16 anos. Eles foram levados para o HUT, sendo liberados depois. 
“Um deles ficou urinando sangue, devido à batida, mas depois foi liberado e está bem”, comenta o avô da vítima, seu Chico de Nego, que foi vereador por 18 anos, cumprindo mandatos nas cidades de Fronteiras e Caldeirão grande do Piauí.
O avô relembra que ela comemorava o aniversário no Piauí. “Ela saiu da piscina e estava voltando para Araripina, onde ela nasceu”, comentou o ex-vereador.
O capotamento de veículo aconteceu por volta das 18h30, já no início da noite de ontem (domingo). Segundo testemunhas o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter feito com que o carro saísse da pista, apesar de estar em uma reta. O ponteiro do velocímetro travou em 180 km/h.

A jovem era natural de Araripina (PE) e morava na cidade de Crato (CE), onde cursava enfermagem na Faculdade Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE). A jovem era filha do casal Maria e Chico Malaquias, de Araripina (PE).
Daniela Oliveira:



Com informações do 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário