terça-feira, 10 de setembro de 2013

POLÍCIA PRENDE BANDO ARMADO NA DIVISA DO PIAUÍ E PERNAMBUCO

A Operação "Divisa Segura" pretende desarticular grupos criminosos e apreender armas de fogo.


Uma operação conjunta entre a  Força Tática de Paulistana-PI, equipe da 2ª Seção do 5º BPM Petrolina-PE, GATI (Grupo de Ações Táticas) do PE e da equipe da Companhia de Operações Avançadas na Caatinga (CIOSAC)-PE na madrugada desta terça-feira (10) encerrou com um saldo de três homens presos e um montante de 13 armas de fogo apreendidas. A operação denominada “Divisa Segura”, foi realizada pelas polícias do Piauí e Pernambuco, na BR 407, na divisa dos Estados.
Nas abordagens foram presos: Rogério Napoleão da Silva, de 30 anos, José Maciel de Sousa, de 53 anos, e Francisco da Silva Carvalho, de 26 anos. Com o grupo foi encontrado o arsenal de armas.

Segundo o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente de Paulistana, o objetivo da operação é combater as práticas criminosas de bandos armados e outras irregularidades.
O Piauí tem sido alvo constante de arrombamentos e roubos de bancos. O último ocorrido na região, aconteceu na cidade de Caridade do Piauí, quando uma quadrilha armada explodiu e roubou o posto avançado do Bradesco. A quadrilha foi presa horas depois e parte dos integrantes eram do Estado da Bahia.
Com informações e fotos do Portal Riachao Net
Postada por: Mayara Gondra

Nenhum comentário:

Postar um comentário