quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ROMÁRIO PERMANECE NO PSB E SEGUE RUMO A PROJETO POLÍTICO DO PARTIDO, FOI O QUE POSTOU A APROXIMADAMENTE DEZ MINUTOS ATRÁS EM SEU FACEBOOK


Boa noite!

Tenho compartilhado com todos vocês como estava sendo difícil minha escolha pelo novo partido. Mas hoje finalmente cheguei a uma decisão: voltei para o PSB, partido com o qual iniciei minha vida política e onde espero continuar meu trabalho, com a seriedade e compromisso que sempre dediquei ao meu mandato.

Volto como presidente regional do partido no Rio e um dos meus primeiros atos será retirar o apoio do partido ao governo do Sérgio Cabral.

Leia em meu site a matéria sobre o anúncio de minha volta ao PSB:http://bit.ly/16uexuB

Agradeço a todos pelo apoio e mensagens que têm me enviado.
Abs!
Curtir ·  ·  · há 9 minutos · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário