quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mulher é morta dentro de casa em suposto crime passional

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro do quarto onde residia no município de Tururu, distante 110 km de Fortaleza, durante a última terça-feira (13). O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que a polícia investiga a possibilidade de crime passional.
De acordo com o CPI, o corpo da vítima, identificada como Camila de Oliveira Mesquita, de 28 anos, foi encontrado com várias perfurações a faca. Após a análise da perícia, ficou constatado que ela teria sido violentada antes do assassinato.
Camila morava sozinha em uma casa localizada no Bairro Alto da Paz e namorava um servente de pedreiro, que é o principal suspeito de ter praticado o homicídio.
Homem é morto em bar no Interior
Um homem de 37 anos foi executado quando estava em um bar localizado na zona rual domunicípio de Russas, distante 172 km de Fortaleza, na última terça-feira. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram 7 disparos contra Lindovaldo Francisco da Silva. Os acusados estão foragidos.
Jovem é assassinado com golpes de pedras na cabeça
Um jovem de 23 anos foi assassinado com vários golpes pedra na cabeça em crime registrado nacidade de Pentecoste, distante 90 km da Capital, na última terça-feira. A vítima, identificada como Fábio Júnior Sabino Nascimento, foi encontrada com o corpo amarrado dentro da residência, onde mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário