quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Decepção : Comunidade de Rancharia não Atende expectativas de Eduardo Campos, mais a culpa com certeza não é do governador.



O Governador Eduardo Campos inaugurou a Pavimentação asfáltica que liga o distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia) até a PE 615. Durante a inauguração Eduardo Campos afirmou que o grande mérito desta obra é da população de Rancharia que uniu-se em torno deste sonho.

O Distrito de Rancharia recebeu esta grande obra do Governo do Estado aqui em Araripina, e ontem não observamos entusiasmo do povo de Rancharia, o Governador foi La de coração, entregar aquele povo o sonho, mas se deparou com um povo frio.“Lembro-me das primeiras vezes que vim à Rancharia acompanhar o ex-governador Miguel Arraes nas suas andanças pelo Sertão”. Quando recebi a solicitação para asfaltar o acesso à Araripina fomos de imediato buscar o recurso e hoje entregamos esta obra que irá trazer desenvolvimento para a população DECLAROU.

O que mais entristece é saber que Rancharia não tem liderança, o Governador Eduardo Campos fiel mais do que a parte dele, o mínimo era pra todos os filhos de Rancharia ter recebido o responsável pela obra asfáltica que todos ali são beneficiados. Eu lembro muito do movimento feito, o povo de Rancharia em uma só voz querem asfalto, sem ASFALTO sem VOTOS, e o prefeito Alexandre Arraes foi lá pediu ao Governador, falou da importância que era essa estrada, o Governador viu o clamor do povo de Rancharia, e Atendeu. 

Eu como membro da Imprensa na minha opinião achei uma falta de consideração, principalmente das lideranças de Rancharia.

Por Fabiano Alencar...     


Nenhum comentário:

Postar um comentário