quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ARARIPINA – BAIRRO CAVALETE – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE DUPLA COM ARMAS E DROGAS



Policiais do GATI integrantes da Operação Malhas da Lei prenderam 02 indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 23:00 de terça-feira, 30/07/13, no Bairro Cavalete. Os acusados foram identificados por Nenem e Gil, e com eles foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, uma arma curta de fabricação artesanal e 24 pedras de crack. 
A polícia acredita que a dupla tenha participado de alguns assaltos ocorridos na cidade, principalmente contra mulheres e estudantes, tendo como alvo principal aparelhos celulares e bolsas. 
Com a dupla também foi apreendida uma motocicleta de cor preta. A dupla foi autuada em flagrante na delegacia de plantão em Ouricuri e recambiada para a cadeia pública de Araripina, onde estão à disposição da justiça. 

BODOCÓ – BAIRRO SÃO JOSÉ – MOTOQUEIROS SIMULAM ASSALTO E MATAM HOMEM A TIROS 
Um homicídio foi registrado por volta das 11:30 da manhã de domingo, 28/07/13, na Rua Antonio Calado de Souza no Bairro São José. Segundo a polícia a vítima Álvaro Neilson Bezerra Cardoso de 38 anos, o qual residia no Sítio Serra do Brejo, Povoado de Zé do Ouro na zona rural do município, foi abordado por 02 indivíduos em uma moto que anunciaram um assalto, em seguida atiraram 03 vezes contra a vítima atingindo a cabeça, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida por populares até o hospital de Ouricuri, mas já deu entrada sem vida. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas a dupla não foi localizada. A policial civil vai investigar o caso. 

BODOCÓ – II – SÍTIO SERRA DO BREJO – HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM ROSTO DESFIGURADO APÓS SAIR DE BAR
Conforme a polícia a vítima José Valeriano Félix de 47 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no Sítio Serra do Brejo no Povoado de Zé do Ouro, zona rural da cidade, foi visto pela última vez por volta das 18:00 de sexta-feira, 26/07/13, no Bar do Marreco, em companhia de uma pessoa identificada por Damião Francisco de Souza, conhecido popularmente por Bila ou Bicão. Depois disso ninguém mais o viu. A família passou a procurá-lo e na manhã de domingo, 28/07/13, o primo da vítima ao se dirigir ao cemitério local para consertar uma cova, deparou-se com uma poça de sangue e ao se aproximar encontrou o corpo da vítima caído com o rosto totalmente desfigurado. A polícia militar acionou a polícia civil e um inquérito foi instaurado para investigar o caso. 

SERTÂNIA – PE-265 – COLISÃO DE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO
Uma colisão frontal entre uma moto e um carro por volta das 18:40 de domingo, 28/07/13, na PE-265, Km-96.5 em Sertânia, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Segundo a polícia o agricultor Genildo Alves da Silva de 37 anos, casado, o qual residia no Sítio Piranha, zona rural do município, conduzia uma motocicleta Twiste de cor vermelha, placa EFJ-1090, no sentido Cruzeiro do Nordeste, quando colidiu de frente com um veiculo Nissan Grand Livina de cor prata, placa PFK-8626, que vinha no sentido contrário conduzido pelo autônomo Joacir Brandão de Moura de 55 anos, casado, residente em Ibimirim. Devido ao impacto o motociclista morreu no local, enquanto o motorista do carro foi socorrido ao hospital de Arcoverde, medicado e liberado. O caso foi registrado na DPC local.

SERTÂNIA – II – PE-280 – VENDEDOR AUTÔNOMO TEM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO POR DUPLA ARMADA

O vendedor autônomo Robson Hugo de Menezes Barros de 33 anos, solteiro, residente no centro de Tabira, foi assaltado por volta das 03:40 da madrugada de segunda-feira, 29/07/13, na PE-280, Km-03, imediações da Vila do Ferro Velho. Segundo a polícia dois elementos não identificados, armados com arma de fogo, tomaram de assalto o veículo da vítima, uma Hillux Toyota, placa MZX-0484 de cor preta, além de R$ 4.000,00 em espécie, um relógio e uma gargantilha. Diligências foram pela PM realizadas no intuito de localizar os assaltantes, mas os mesmos não foram identificados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

QUIXABA – PE-320 – AGRICULTOR MORRE AO CAIR DE MOTO

O agricultor Damião Welington da Silva de 30 anos, casado, o qual residia no Sítio Riacho do meio, zona rural de Quixaba, morreu ao cair da moto que conduzia na PE 320, Km-10, que liga a cidade de Quixaba à Carnaíba, uma Honda Tornado de cor amarela, placa MNG-7471-PB. Segundo informações de testemunhas a vítima perdeu o controle da moto e caiu, morrendo no local. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e a ocorrência registrada na DPC local.

SALGUEIRO – BR-232 – CARGA DE SOJA DE 33 TONELADAS É APREENDIDA E MOTORISTA É PRESO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS PÚBLICOS 
Um caminhão carregado com mais de 33 toneladas de soja foi apreendido no último sábado dia 27/07/13, em Salgueiro, numa ação conjunta das polícias civil e militar que prendeu em flagrante o motorista Mario Amilton Gomes da Silva de 39 anos, natural de Santos-SP. Autuado em flagrante por desvio de carga e falsificação de papéis públicos, na madrugada do último sábado nas imediações da BR 232, próximo ao CEASA de Salgueiro, o caminhoneiro foi parado para averiguação de um veículo suspeito após a troca de informações entre as polícias civis dos estados do Maranhão e Pernambuco. As polícias montaram um bloqueio quando abordaram o caminhão Scania, cor vermelha, placa MMT- 2962 de João Pessoa-PB, carregado com cerca de 33 toneladas de soja e várias notas fiscais irregulares, toda a carga e o veículo foram apreendidos, e Mario Amilton que conduzia o veículo foi autuado em flagrante pelo delegado Plantonista Silvander de Souza Ponte, sendo posteriormente recolhido ao Presídio de Salgueiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PETROLINA – BAIRRO AREIA BRANCA – HOMEM É ATROPELADO E MORTO POR VEÍCULO NÃO IDENTIFICADO
Segundo a polícia a vítima Antônio Ramos de oliveira de 56 anos, natural de Buíque-PE, o qual residia na Rua da Carmélia no Bairro Areia Branca, foi atropelado e morto por um veículo não identificado por volta das 05:30 da Manhã de domingo, 28/07/13, na Rua da Polônia no mesmo bairro nas imediações da feira livre. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegar ao local o mesmo já estava morto. Feirantes relataram que a vítima estava embriagada quando foi atropelada. O caso será investigado pela DPC local.

PETROLINA – II – N-10 – EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12
Um jovem de 23 anos foi assassina com a tiros de espingarda calibre 12 por volta das 06:00 da manhã de domingo, 28/07/13, na imediações do lixão do N-10 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima identificada por Almir Rogério Neto Rodrigues, natural de Petrolina, o qual residia no N-10, foi alvejo com 02 disparos de espingarda calibre 12 que o atingiram no braço esquerdo e abdômen. Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado sem serem identificados. O pai da vítima informou aos policiais que o filho era ex-presidiário, já havia cometido um homicídio em 2010 no km 25, zona rural do município e já havia sofrido um atentado na zona rural de Dormentes-PE em 2012. O IC foi acionado e removeu o corpo para o IML. A 1ª DPC vai investigar o caso.

PETROLINA – III – CENTRO – CADÁVER DE MORADOR DE RUA É ENCONTRADO PRÓXIMO AO VIADUTO BARRANQUEIRO
Um cadáver do sexo masculino e não identificado foi localizado por volta das 10:05 da manhã de segunda-feira, 29/07/13, no Prédio da SEFAZ, imediações do Viaduto Barranqueiro no centro. Segundo a polícia tratava-se de um morador de rua e que a morte foi por causas naturais. O IC foi ao local e removeu o corpo para o IML. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - DINTER-II/Petrolina/ 24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina 
Extraído do Fredson

Nenhum comentário:

Postar um comentário