terça-feira, 13 de agosto de 2013

AEDA MANTENDO TRADIÇÃO E TRANSPARÊNCIA APRESENTA AOS LEITORES DO ARARIPE INFORMADO EDITAL OFICIAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS DO PROUPE


                                           DIÁRIO OFICIAL DE PERNAMBUCO                   






PORTARIA SECTEC Nº 036 /2013 DE 09 DE AGOSTO DE 2013.

Dispõe sobre a publicação do Edital do Processo Seletivo para concessão de bolsas de estudo em vacância no âmbito do Programa Universidade para todos em Pernambuco – PROUPE aplicado às Autarquias Municipais de Ensino Superior sem fins lucrativos.

O SECRETÁRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições, observando o disposto nos parágrafos 2º, 3º, 4º e 5º do art. 2º, do art. 3º e 5º da Lei nº 14.430, de 30 de setembro de 2011, e seus Decretos Regulamentares nº 37.290, de 18 de outubro de 2011 e nº 37.951, de 08 de março de 2012,
RESOLVE:
Art. 1º Publicar o Edital do Processo Seletivo para concessão de 1.127 (um mil, cento e vinte e sete) bolsas de estudo integrais e parciais que se encontram em vacância por conclusão, trancamento, transferência, abandono de curso ou falecimento, no âmbito do Programa Universidade para Todos em Pernambuco – PROUPE (Anexo I), aplicado às Autarquias de Ensino Superior sem fins lucrativos.
Art. 2º Definir o Manual de Normas e Critérios para Processo Seletivo de Concessão de Bolsas de Estudo do PROUPE (disponível no site www.sectec.pe.gov.br)
Art. 3º Determinar que o prazo a ser observado pela Autarquia de Ensino Superior para envio do resultado da seleção à Comissão de Avaliação – COMAV, em forma de listagem dos nomes dos alunos, será de 02 dias úteis e improrrogáveis, a partir da data da publicação dos resultados.

Recife, 09 de agosto de 2013.

Marcelino Granja de Menezes
Secretário de Ciência e Tecnologia


ANEXO I


EDITAL N° 03, DE 09 DE AGOSTO DE 2013.


O SECRETÁRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna público o PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE 1.127 (um mil, cento e vinte e sete) BOLSAS DE ESTUDO INTEGRAIS E PARCIAIS, em vacância por motivo de conclusão, trancamento, transferência, abandono de curso ou falecimento, no âmbito do PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS EM PERNAMBUCO – PROUPE, nos termos dos Decretos Regulamentares nº 37.290, de 18 de outubro de 2011 e nº 37.951, de 08 de março de 2012, destinadas aos alunos das Autarquias Municipais de Ensino Superior sem fins lucrativos. As inscrições estarão abertas no período de 12/08/2013 a 28/08/2013 e serão realizadas online pelo site http://www.proupe.pe.gov.br. O Manual, parte integrante deste Edital, contendo as normas complementares, estará disponível no endereço eletrônico www.sectec.pe.gov.br e nos quadros de avisos das secretarias das Autarquias.

Recife, 09 de agosto de 2013.


Marcelino Granja de Menezes
Secretário de Ciência e Tecnologia

"Estamos mantendo a tradição, sem comprometer a inovação para abertura de novos cursos e melhorias no contexto geral da AEDA para nossos alunos, para que assim, tenhamos um sociedade melhor, com educação e uma boa qualidade de ensino e procurando ajudar sempre os que mais precisam destas bolsas, mantendo a transparência e a divulgação destas seleções, para que as vagas venham a serem ocupadas por aqueles que realmente se enquadra e necessitam do programa" Destacou a Diretora-Presidenta da AEDA, Maria Darticléa Albuquerque





Nenhum comentário:

Postar um comentário