terça-feira, 9 de abril de 2013


ARARIPINA-PE: Estudante de 13 anos era mantida sob cárcere privado e violentada sexualmente pelo próprio pai desde os 10 anos de idade


Na última sexta-feira (05) por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma menor de idade era mantida sob cárcere privado e vinha sofrendo violência sexual pelo próprio genitor na comunidade do Sítio Flamengo no município de Araripina – PE. 

Uma guarnição de policiais militares da 2ª CPM do 7º BPM foi designada para atender a ocorrência e chagando ao local do ocorrido, os PMs constataram através da vítima G. C. S., estudante, 13 anos, que era ameaçada e mantida sob cárcere privado e abusada sexualmente pelo próprio pai Manoel Cardoso da Silva, 46 anos, desde os 10 (dez) anos de idade. De acordo com a polícia, o restante da família da vítima também sofria ameaças por parte do patriarca. O acusado foi preso e conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou a disposição da justiça.
 "O pai, acusado, com certeza vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, conforme art. 217-A, de 08 à 15 anos de reclusão, e ainda, aumentada a pena de metade, conforme previsto no art. 226, inc. II do código penal" Ernildo Arruda-Araripe Informado.

(Reportagem: Nilson Macedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário