segunda-feira, 1 de abril de 2013

Agência de Simões é assaltada. Bando tomou a cidade!

 DSC00090DSC00084

Na tarde desta segunda-feira 01/04, por volta das 14:30, cerca de oito homens fortemente armados encapuzados, assaltaram a agencia do Banco do Brasil de Simões.
A equipe de assaltantes renderam inicialmente um comerciante e seu veiculo, uma Picape Strada, de cor vermelha, no inicio do perímetro urbano da cidade de Simões, em seguida saíram em direção a agencia do Banco do Brasil que fica localizada no centro da cidade.
Ao chegarem na agencia, os assaltantes utilizaram as pessoas como escudo e entraram na agencia bancaria efetuando disparos em direção as portas de vidros da agencia bancaria. Em seguida chegaram a render um comercio que fica vizinho ao banco.
Durante todo o assalto, ao Banco do Brasil, os assaltantes mantiveram varias pessoas como reféns e outras deitadas no chão da agencia.
Segundo relatos de pessoas que estavam na agencia, o momento foi de muita tensão e medo, muitas mulheres gritavam e choravam. Ainda segundo uma pessoa que estava no local, um dos assaltantes chegaram a dizer que não queriam dinheiro do povo, queriam o dinheiro do governo.
Ainda durante a fuga, com cerca de nove pessoas de refém, dentre elas dois funcionários da Agencia Bancaria de Simões, os assaltantes chegaram a dizer que se preciso fosse voltaria para assaltar a agencia de Simões novamente. Todos os reféns foram soltos próximo ao lixão, que fica aproximadamente a três quilômetros da cidade de Simões.
Outro fato foi que os assaltantes utilizaram a mesma rota de fuga utilizada por assaltantes no ultimo assalto a mesma agencia bancaria. E nessa rota de fuga, um dos reféns, chegaram a ouvir a seguinte frase: “Se dessa vez eles tiverem com carro no meio da rua nós vamos atirar”. Após o assalto os assaltantes dispararam diversos tiros pela rua, principalmente quando passavam pelas encruzilhadas das ruas.
A agencia do Banco do Brasil ficou parcialmente estilhaçadas e repletas de cacos de vidros, toda a ação criminosa não durou mais de 15 minutos e felizmente apenas uma mulher saiu com ferimentos, devido se cortar nos vidros quebrados da agencia bancaria.
A Policia Militar e Policia Civil encontra-se em diligencia por toda a região de Simões. Tudo indica que os assaltantes pretendem ir em direção ao Pernambuco, e diversas companhias e batalhões foram acionados, como também a policia do estado vizinho, Pernambuco. (Sic com blog Simões na net)
DSC00088

Nenhum comentário:

Postar um comentário