quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quem é o melhor governador do Brasil?

 
image
 
Na ultima pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional das Industrias e realizada pelo Ibope, revela o melhor governador do Brasil. Ele é do nordeste, é filiado ao PSB (40), é presidenciável e atende pelo nome de EDUARDO HENRIQUE ACIOLLY CAMPOS ou para grande publico Eduardo Campos. Dentre os pernambucanos 58% lhe avaliaram como ótimo ou bom, um desempenho que sem duvida fortalece e legitima o seu desejo de alçar vôo maior rumo a presidência da república.
Se a pesquisa, que ouviu oito mil pessoas dos estados mais populosos, revelou o melhor, apontou também quem está devendo a população,até aqui. Com aprovação de 19% apenas figurando como o pior do Brasil, governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro.
Impressiona também a crescente queda da atual presidente Dilma Rousseff, na avaliação de junho 13% dos brasileiros a consideravam ruim ou péssima, nesta última, a ser publicada hoje, o numero de reprovação de Dilma subiu para 30%.
Com esse números, com o povo nas ruas, um novo cenário se desenha em nosso país, não só para as próximas eleições, mas o modo operandis de todos os gestores, que deverão assumir cada vez mais, postura mais democráticas e maior cuidado na execução dos orçamentos, afinal a bruxa está solta a caça de quem não corresponder as expectativas.
 
Por: Airton Lage
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário