terça-feira, 23 de julho de 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES REUNI-SE COM SERVIDORES DA SDVP


 O prefeito  Alexandre Arraes reuniu-se na tarde de ontem com todos os servidores da SDVP- Secretaria de Distritos, Vilas e Povoados, já conhecida na zona rural como a "secretaria do povo".
O prefeito iniciou a reunião  falando sobre a criação e importância da SDVP hoje no município de Araripina. Alexandre pediu maior desempenho daquela secretaria e orientou a equipe no sentido de resolver em caráter de urgência  algumas demandas do nosso município, inclusive  incentivando os servidores a  elaborarem projetos e buscarem resultados positivos em relação a estes tipos de projetos, que beneficiem e melhorem as condições de vida da população dos Distritos, Vilas, Povoados e toda Zona Rural.
Alexandre finalizou a reunião demonstrando  satisfação com alguns resultados já apresentado pela secretaria e principalmente com dados apresentados de todas as demandas necessárias da pasta da secretaria, inclusive,com sugestões e algumas resoluções dos problemas existentes.
"Hoje esta secretaria conta com uma grande equipe, vão buscar demandas, vejam quais os principais problemas, abracem a causa e só saiam de perto quando resolverem os problemas, quero os problemas apontados, mas quero também, empenho e soluções para as dificuldades e demandas apresentadas, pois todo o meu governo está de portas abertas para esta secretaria e para o povo" enfatizou Alexandre Arraes.

Quem esteve presente também, foi a primeira dama Roberta Arraes, que como cidadã araripinense, apresentou uma pasta de demandas e pedidos de moradores de distritos e várias localidades da zona rural. A pedido dos servidores, Roberta, com a vasta experiência que tem, apresentou sugestões e apontou com muita eficiência uma forma rápida de solucionar alguns problemas em caráter de urgência, demostrando habilidade e jeito para causas públicas e populares.


Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário