terça-feira, 30 de julho de 2013

EDUARDO CAMPOS PELO SERTÃO

Eduardo Campos chega a Ouricuri na tarde dessa terça-feira (30)

A agenda do governador Eduardo Campos (PSB), em Ouricuri começará as 14h20, quando o executivo visitará a construção da UPAe, já as 16 horas, o governador inaugurará a UTI do Hospital Regional Fernando Bezerra, Farmácia de Medicamentos excepcionais, também entregará tabletes a estudantes da rede estadual de ensino e 250 Títulos de posse de terras a agricultores do município (Iterpe).
Eduardo Campos continuará a agenda na capital do Araripe (Ouricuri), onde dará por concluída 191 cisternas de placas, ordem de serviço para construção de barragens do Programa Água para Todos. Às 17 horas encerra o evento.
Em seguida o Governador Eduardo Campos, segue com destino a cidade de Granito, onde as 17h40 irá inaugura a Academia das cidades do povoado de Rancharia, às 19 horas o governador inaugura a escola EREM Governador Miguel Arraes de Alencar, revitalização da avenida José Saraiva Xavier, inaugurará a ponte sob o Rio Brígida, dá ordem de serviço para perfuração e instalação de poços artesianos no sitio Caldeirão e Barreiros na zona rural de Granito em seguida visitará a obra do Centro Cultural de Granito, para encerrar a agenda na cidade o governador irá jantar na casa do assessor e amigo Maurilio Sampaio.
Na quarta-feira (31), o governador continuará no sertão do Araripe, e cumprirá agenda nas cidades de Exu e Bodocó. (Fonte: Cariri Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário