terça-feira, 30 de julho de 2013

A MORTE PEDE CARONA: POLÍCIA TENTA IDENTIFICAR MOTORISTA DE S-10 PRETA

TRINDADE-PE: TRÊS ACIDENTES DE TRÂNSITO NA BR-316 CAUSAM A MORTE DE QUATRO PESSOAS

O primeiro acidente aconteceu por volta das 04h30min do último sábado (27), na BR-316, próximo a Fábrica Gesso Benício na altura do município de Trindade – PE. A colisão de um veículo de transporte alternativo (VAN) com uma motocicleta causou as mortes das vítimas Francisco Anacleto Ferreira, garçom, idade não informada, que residia na cidade de Trindade e Francisco de Assis de Souza, 27 anos, que residida na cidade de Ipubi – PE. Segundo informações da polícia, as duas vítimas eram ocupantes da moto e motorista da van fugiu sem prestar socorro. 




O segundo acidente aconteceu por volta das 04h40min do último sábado (27), na BR-316, no trevo de acesso a cidade de Ipubi – PE. De acordo com a PRF, a vítimaRosimere Cordeiro Duarte Lima, vendedora, 29 anos, que residia na cidade de Bodocó – PE se encontrava acostamento da rodovia quando fora atropelada por uma S-10 de cor preta e placa não anotada. Segundo informações da polícia, o condutor ou condutora da S-10 teria em alta velocidade invadido o acostamento e atropelado a vítima que não resistiu e terminou falecendo. O motorista do veículo também teria fugido sem prestar socorro à vítima.




Já o terceiro acidente aconteceu na noite de domingo (28), também na BR-316, altura do Km 62, no município de Trindade. Segundo informações da polícia, a vítimaIran Jamison de Oliveira Carvalho, popular Iran Pilar, que residia na cidade de Ouricuri – PE trafegava conduzindo sua motocicleta quando se chocou com um animal (cavalo) na pista de rolamento. A vítima não resistiu ao impacto da colisão e teve morte de imediato. 


Reportagem: Nilson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário