segunda-feira, 22 de julho de 2013

Em Ipubi, Prefeito João Marcos Siqueira realiza ‘Maratona de Inaugurações’

Exiba 60726_488698054546875_1798153525_n.jpg na apresentação de slides
O Prefeito de Ipubi João Marcos Siqueira (PSD) e lideranças políticas locais receberam na manhã desta sexta-feira (19) o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, Deputado Federal Fernando Filho, prefeitos e vereadores da região do Araripe para uma maratona de inaugurações no município e distritos.
Acompanhados pelo Superintendente da CODEVASF, Dr. Luis Manoel, a comitiva inaugurou a Lagoa de Estabilização de Esgoto Sanitário na sede do município, que deverá tratar todo o esgoto da zona urbana durante cerca de vinte anos. O investimento de mais de R$ 12 milhões já atende cerca de 17.500 pessoas.
Após visita á lagoa, a comitiva seguiu para o distrito de Serrolândia, onde inauguraram a Escola Municipal Edilton Modesto Diniz e o Centro de Atividades Econômicas Antonio Laurindo Torres, obras iniciadas na gestão do Ex-Prefeito Chico Siqueira e concluídas no governo do então prefeito João Marcos Siqueira.
Em seguida, o Ministro Fernando Bezerra assinou a ordem de serviço de instalação de mais de 4 mil cisternas no interior do estado, com investimento aproximado de R$ 6,5 milhões. O programa Água Para Todos visa universalizar o acesso de água a populações carentes residentes em comunidades rurais, além de oferecer água para o consumo animal por meio de tecnologias diferenciadas. O objetivo é, até 2014, levar água para 750 mil famílias, principalmente do semiárido brasileiro.
Na oportunidade, a Prefeitura de Ipubi também recebeu 1 Máquina Motoniveladora Patrol e 01 Trator de Esteira para a manutenção estradas e vias públicas do município e distritos.
Em discurso, o Prefeito João Marcos Siqueira ressaltou a importância da parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal na realização de obras como estas entregues na maratona de inaugurações, bem como o apoio dos deputados na captação de recursos serem aplicados em benefício de toda  a  população, e garantiu – “Continuaremos na busca incessante por recursos para aplicar em obras e projetos que ofertem melhor qualidade de vida á população. O trabalho e o progresso vai continuar!.” – disse o Prefeito. 
Fonte: ASCOM/PMI (www.ipubi.pe.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário