quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eduardo decreta luto de três dias em Pernambuco pela morte de Dominguinhos: “Figura humana extraordinária”


Assim que tomou conhecimento da morte do cantor e compositor Dominguinhos, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, reuniu a imprensa para manifestar seu sentimento.
“Nós queremos expressar, em nome do Governo de Pernambuco e de todo o nosso povo, o mais profundo pesar pela morte de Dominguinhos. Esse homem que foi uma das grandes figuras da cultura brasileira dos séculos 20 e 21. Um grande artista, um grande músico. Uma pessoa especial e uma figura humana extraordinária, que nos deixa depois de uma luta muito dura contra o câncer, ao longo dos últimos anos”, declarou.
O governador aproveitou para decretar três dias de luto no estado pelo falecimento do músico pernambucano. “A cultura pernambucana está de luto, assim como a cultura brasileira, e todos nós, admiradores de Dominguinhos, estamos sentindo o seu desaparecimento”, afirmou.
Queremos expressar a nossa solidariedade à família que ajudou tanto ele nesses últimos anos de luta dura contra a doença. Temos que pedir a Deus que conforte todos os familiares”, finalizou o governador. (Foto: SEI-PE)

Fonte: Blog Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário