quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mistério em Parnamirim: adolescente sai para ver namorado e cinco dias depois é encontrada morta

Parnamirim 1b

Na tarde de terça-feira (23), policiais militares do 8º BPM realizavam rondas com abordagens no interior de Parnamirim, quando por volta das 14h30 tomaram conhecimento da localização do cadáver de uma mulher. O corpo estava próximo a Rodovia PE-555 na altura do município.
Chegando ao local indicado, os policiais constataram que se tratava do corpo de uma jovem já em avançado estado de decomposição. Após os procedimentos de praxe realizados pelo Instituto de Criminalista.  Familiares da vítima reconheceram o corpo da jovem como sendo da adolescente Maria Vanúbia de Alcântara Silva, 17 anos.
Parnamirim 1...A família informou a polícia que a adolescente havia saído de casa na última sexta-feira (19), e que iria se encontrar com o namorado de nome Paulo, natural do Estado de Tocantins, que trabalha na construção da Ferrovia Transnordestina. O rapaz estava hospedado em uma pousada de Ouricuri. Ela foi vista a última vez no ponto de lotação para ir ao encontro do namorado.
Ainda de acordo com polícia, alguns alunos da faculdade de Ouricuri afirmaram ter visto a adolescente passeando com um homem nessa cidade. A família entrou em contato com Paulo, que disse não ter visto a jovem no final de semana.
A polícia ainda não soube informar qual a causa morte da vítima. O caso está sendo investigado pela equipe do CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) da 23ª DESEC de Salgueiro. (Informações Nilson Macedo / Fotos: Malinos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário