segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dilma diz que Lula não vai voltar ao governo porque "ele não saiu"

Em entrevista à Folha, a presidente falou ainda de sua fama de durona e rebateu críticas


O coro volta Lula que ganhou fôlego após a queda de popularidade da presidente Dilma Rousseff parece não preocupar a petista. Em entrevista exclusiva ao jornal Folha de S.Paulo, publicada neste domingo (28), Dilma afirmou que o ex-presidente não vai voltar porque ele não foi e destacou a proximidade que tem com seu antecessor: eu e o Lula somos indissociáveis.
As afirmações foram feitas quando a jornalista Mônica Bergamo questionava a presidente sobre os protestos que se espalharam pelas ruas do País a partir de junho deste ano. Ela disse que não comentaria sua queda nas pesquisas porque tudo o que sobe desce, e tudo o que desce sobe, mas garantiu que não se incomoda com o volta Lula.
Querida, olha, vou te falar uma coisa: eu e o Lula somos indissociáveis. Então esse tipo de coisa, entre nós, não gruda, não cola. Agora, falar volta Lula e tal... Eu acho que o Lula não vai voltar porque ele não foi. Ele não saiu. Ele disse outro dia: "Vou morrer fazendo política. Podem fazer o que quiser. Vou estar velhinho e fazendo política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário