terça-feira, 23 de julho de 2013

FÃS CHORAM POR TODO O BRASIL E PRESTAM AS ÚLTIMAS HOMENAGENS NAS REDES SOCIAIS

A jovem modelo e estudante de Direito presta suas homenagens ao ídolo em sua page do facebook 

Monalliza Emilly Gondim alterou sua foto da capa.
Impossível não chorar com uma notícia dessas.
DOMINGUINHOS MUITO OBRIGADA POR TUDO. Vai em paz e na certeza de que a cultura nordestina agora se encontra de LUTO. Fostes para mim, o maior representante ainda vivo de Luiz Gonzaga, e, portanto um dos meus maiores ídolos. Jamais esquecerei esse momento ao seu lado, quando, um mês antes de você adoecer aqui em Exu, eu fui até Caruaru assistir um show completamente intimista seu, o melhor e mais especial de todos. E fui te receber no hotel junto de grandes amigos seus. E vc surgiu por trás de mim, com aquele “SORRISO CATIVANTE”, com aquela simplicidade, aquele olhar, e sentou tão pertinho de mim. E eu, completamente fã, tentando conter toda minha emoção por está ao seu lado. Ow meu Deus! Estou chorando muito aqui, mal consigo explicar o que eu sinto. Eu só queria que o mundo soubesse o quanto você foi importante para nós nordestinos, e que nesse momento pudessem fazer suas orações para que o senhor fosse recebido no céu como o verdadeiro Mestre, e maior representante do rei do baião aqui na terra.

DEFINITIVAMENTE O CÉU AGORA ESTÁ EM FESTA: OS MEUS DOIS MAIORES ÍDOLOS SE REENCONTRARAM. Algo assim, só aconteceria no céu mesmo, aos olhos de Deus pai todo poderoso.

“Até mesmo a Asa Branca
bateu asas do sertão
voou com Dominguinhos
abandonou seus ninhos
e foram com Gonzagão
A sanfona chorou
depois se calou
o acordeon é hoje, solidão!” By Ernildo Arruda — com José Domingos Moraes em Caruaru, Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário