segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeito Alexandre Arraes se reúne hoje na AMUPE


De acordo com a última reunião com todas as Instituições Municipalistas do Nordeste na Assembleia Legislativa de PE, a Diretoria da AMUPE, se reúne hoje (6) com vários prefeitos de Pernambuco para discutir estratégias de organização referente ao número de chuvas que caíram nos últimos dias, das quais ainda não foram suficientes para resolver a situação da seca no estado.
O presidente do CISAPE e prefeito de Araripina Alexandre Arraes está participando da reunião para ouvir e interceder sobre possíveis liberações de verbas e auxílios que possa ser garantidas através de recursos Federal e Estadual para os municípios do Araripe.
“Nossa região do Araripe ainda vem sofrendo com a forte estiagem que tivemos, mesmo com as chuvas que caíram desde o começo do ano não foram suficientes para garantir a sustentabilidade do nosso povo. Vamos reivindicar verbas importantes dos legislativos do nosso Estado”, citou.
O povo da zona Rural está cobrando a volta dos carros pipas, muitas cisternas ainda estão a espera de serem abastecidas!
Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário