Pistoleiros profissionais: Os acusados, José Manoel dos Santos Matos, de 33 anos, conhecido como “Santinho” e Rinaldo José do Nascimento, de 21 anos, vulgo “Teté”, foram presos na rua Bela Vista, bairro São Vicente, em Picos.
A Polícia Civil de Picos prendeu no início desta tarde de quinta-feira (04/07) os acusados de matar a tiros o empresário do ramo de ótica Epaminondas Coutinho Feitosa, crime ocorrido há quase 60 dias e que a polícia estava investigando.
Epaminondas: Assassinado
Os acusados foram presos pela polícia civil em uma ação juntamente com a polícia militar e levados para a Delegacia Regional onde se encontram presos neste momento sobre forte esquema de segurança.
RELEMBRE O CASO
O crime ocorreu por volta das 22h da noite do dia 08 de maio, quando o empresário chegava em sua residência, próximo ao Colégio Frei Galvão, em Picos. Nondas como era mais conhecido foi surpreendido por dois homens armados. A vítima ainda correu por cerca de 100 metros, tentando escapar da morte, mas foi alvejado por 11 tiros de arma de fogo.
Os dois homens identificados por Reginaldo José do Nascimento, 21 anos, vulgo Tete e José Manoel dos Santos Martins, de 33 anos, vulgo Santim. Ambos foram presos por volta das 15h da tarde desta quinta-feira (04) na Rua bela Vista no bairro São Vicente.
O delegado Tales responsável pela prisão dos acusados disse que só iria falar sobre a prisão dos dois nesta sexta-feira (05), pois havia outra diligência para ser realizada e não poderia dar maiores detalhes.
Fonte: Com informações de AgoraEd
Nenhum comentário:
Postar um comentário