segunda-feira, 6 de maio de 2013

PSB NÃO PERDE TEMPO E COMEÇA ARTICULAR SEUS REPRESENTANTES PARA 2014


PSB de Salgueiro (PE) defende candidatura de ex-prefeita Cleuza Pereira a deputada federal


Cleuza Pereira/Foto divulgação O PSB de Salgueiro (PE), no Sertão Central, já começou a demarcar território para eleições do próximo ano. Os socialistas sertanejos, liderados pelo prefeito Marcones Libório de Sá, se reuniram no fim de semana para apresentar o nome da ex-prefeita Cleuza Pereira, atual assessora especial do governo do estado no projeto Mãe-Coruja, como candidata a deputada federal.
No encontro, Marcone Sá lembrou que Cleuza Pereira tem uma longa história de serviços prestados em Salgueiro e região, tornou-se uma liderança reconhecida no interior e capital, e soma o carisma e o apoio, principalmente da juventude. Segundo o prefeito, que foi vice na chapa dela por duas vezes, a passagem de Cleuza na prefeitura “foi um divisor de águas e um salto fundamental” para o crescimento do município em vários setores.
“Tudo isso multiplica para uma campanha repleta de apoios, inclusive de outras legendas parceiras e da população por quem dona Cleuza desperta carisma mútuo. Além disso, com certeza já tem o aval do governador Eduardo Campos (PSB)”,defendeu.
A socialista, que participou da reunião, aceitou a convocação, fez suas ponderações e disse que sempre esteve a serviço do partido, desde que diante de um debate com a participação de todos integrantes da legenda e consulta popular.
COMO DIZIA O TIGRE DO SERTÃO EX-DEPUTADO FELIPE COELHO "QUEM MORRE DE VÉSPERA É PERU"
Araripina:
Raimundo Pimentel continua se articulando no Município e costurando acordos, alguns a portas fechadas, segundo a rádio peão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário