quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pré-agenda de Eduardo ao Sertão pernambucano inclui Petrolina e outros seis municípios


Eduardo Campos/foto SEI-PEAté o final da noite de ontem (7), a Casa Civil do Palácio das Princesas tinha feito uma pré-agenda do governador Eduardo Campos (PSB) ao Sertão pernambucano. Por enquanto, sete municípios devem ser visitados pelo socialista: além de Arcoverde e Petrolina, Eduardo passará por Ibimirim, Floresta (ambos na quinta), Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista (todos na sexta).
Em Arcoverde, Eduardo inaugura um laboratório de melhoramento genético animal. De helicóptero, o governador seguirá para Ibimirim para atos do ProRural. Ele encerra o primeiro dia de visitas com a inauguração da PE-390 e assinatura de ordem de serviço, em Floresta.
Na sexta-feira (10), logo cedo, às 7h, o governador vai a Belém de São Francisco para visitar a estação do Instituto Agrônomo de Pernambuco (IPA). Ainda pela manhã, Eduardo passará por Cabrobó, Orocó e Santa Maria da Boa Vista. Em Petrolina, além de um ato da Secretaria de Educação, o socialista assinará ordens de serviços para construção de barragens, sistema de abastecimento domiciliar, perfuração de poços, entre outros atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário