sexta-feira, 10 de maio de 2013

Potengi-CE: Justiça manda prender prefeito e outros


Em cumprimento ao mandato de prisão expedido pelo desembargador Dr. Paulo Camelo Timbó, agentes da Policia Civil juntamente com um juiz e dois promotores, amanheceram o dia de hoje (10) na cidade de Potengi-CE distante 600 quilômetros de Fortaleza para prender o Prefeito Municipal daquela cidade Samuel Carlos Tenório Alves de Alencar e o construtor Joan Simões de Araújo, além de outros membros da prefeitura.

As residências de Galvão, Secretário de Obras do município, Emanuel contador e da auxiliar de contabilidade Marias Alice, foram visitadas pelos policias, promotores e juiz, para realização de buscas nas mesmas.

Joan Simões é proprietário da construtora Simões Construtora Ltda e foi preso na manhã de hoje na cidade de Juazeiro do Norte. O acusado prestou depoimento ao Delegado plantonista e foi encaminhado para realizar exame de corpo e delito no IML. Emanuel foi preso juntamente com Maria Alice e serão ouvidos no início dessa tarde (10) na delegacia de polícia civil da cidade do Crato.
Documentos e computadores foram apreendidos. (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

O prefeito Samuel, que é o único eleito do partido de esquerda PCdoB no Ceará, não foi preso devido o mesmo estar fora do país juntamente com dois secretários segundo informações de populares daquela acidade.
O prefeito Samuel não foi preso devido o mesmo estar fora do país. (Foto: Potenginainternet.blogspot.com)

Policiais encontraram nos fundos da residência da auxiliar de contabilidade uma vasta mercadoria. Possivelmente merenda escolar, que foi retirado pelos policias e levado para o FÓRUM da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário